quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cooktops Casavitra

Esta semana tive uma grata surpresa, algo que merece ser compartilhado com vocês. Já há algum tempo venho mobiliando minha cozinha e um dos itens que comprei há mais de um ano foi um cooktop.

Comprei de uma marca pouco conhecida mas que tinha já alguns comentários positivos em outros blogs e o produto me surpreendeu de forma muito positiva. 

Há alguns dias eu vinha percebendo um cheiro de gás quando entrava na cozinha, mas checava os registros e estavam fechados. Fiz então um teste e percebi que em um dos bicos estava vazando um pouco de gás. Sabendo que o produto já não estava coberto pela garantia procurei o fabricante para que o mesmo me indicasse uma assistência técnica, ou me desse alguma dica que pudesse me ajudar a solucionar o problema. 

A partir deste ponto começaram as minhas surpresas. No mesmo dia que enviei o e-mail recebi uma ligação do sr. Tito, muito simpático e atencioso. O sr .Tito me fez algumas perguntas, expliquei o que estava acontecendo e este senhor me fez uma proposta que me surpreendeu, mesmo o produto não estando mais em garantia, ele iria dar a garantia se a falha fosse de algum componente do fogão. Outra surpresa, ele me indicou uma empresa na minha cidade, que ainda não tem assistência técnica da marca. Fui muito bem atendido pela empresa indicada, o Sr. Tito enviou a peça defeituosa e imediatamente fizeram a substituição. O conceito da Casavitra subiu meteoricamente. Tenho esta empresa no mais alto conceito agora, indico a todos que desejarem comprar um cooktop, pois além de terem um visual muito bonito, a qualidade do atendimento é de altissimo nível, extremamente profissional. RECOMENDO!!!! 




Olha que show a linha de produtos da Casavitra. Confira estes e mais modelos em www.casavitra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário